segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Outro dia assisti a um vídeo lindo no qual um garoto, numa montanha, capturava e guardava o som e a força do vento (Isso mesmo) dentro de um pote de vidro. Ele ficava um tempão com o vidro aberto até encher o pote. Depois corria pra casa e dava de presente para o avô, que estava prestes a apagar as velas de aniversário. Ele para, abre o pote, as velas se apagam e pedaços do bolo saem voando nos rostos de todos.

http://www.youtube.com/watch?v=bs53LlpSkXY&feature=related

Quem dera a gente pudesse guardar o som e a força do vento que refrescou aquele fim de tarde. Quem dera eu pudesse guardar o som de uma risada que alegrou meu dia ou aquele aperto de mão que me deixou segura. Quem dera pudesse guardar e olhar sempre que eu quisesse, sem esquecer os detalhes, daquela conversa que inacreditavelmente aconteceu. Quem dera pudesse guardar aquele toque das mãos no meu ombro. Quem dera...

Mas a memória não aguenta e precisa deixar algumas lembranças irem embora para dar lugar às outras. Uma pena que não comporte tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário