quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SVP - Síndrome da Velhice Precoce

Ontem fui ao cinema com uma amiga, coisa rara de se fazer numa terça-feira, ainda mais nublada. Tenho andado preguiçosa, cansada, com sono, sem dispo nenhuma! Por que será, já que todas as vezes que ultrapasso essa barreira me divirto horrores? Por que será, já que nunca fui assim, era a mais empolgada de todas? Por que será, já que cansei de sair cedo para trabalhar, engatar na faculdade e depois numa night das boas pra dançar e beber até o sol ameaçar botar a cara, e começar tudo de novo?

Será por isso que cansei? Hoje, o que eu prezo é uma noite tranqüila no meu sofá ou caminha na boa companhia de um dos meus seriados favoritos (a lista é razoável): “Two and a Half Man”; “Desperates Housewives”; “Brother’s and Sister’s”; "Friends", "Sex and The City", "Gossip Girl" e "Seinfeld".

Velha? Chata? Que venham os ataques descompromissados, mas eu digo com ênfase : Cansei! Só que tenho me esforçado para ser mais sociável e fugir menos dos encontros sociais necessários para não sermos esquecidos. A Fabi, amiga e assessora de imprensa, diz “Só é lembrado quem é visto.” É verdade, povo...

Por isso me esforço. Semana passada eu fiquei até tarde no Belmonte do Flamengo com uma companhia ótema, hoje vou repetir a dose com as amigas, e assim vai. É claro que a preguiça acordou do meu lado hoje e sugeriu que eu desmarcasse, mas não cedi. Ela ta de bobeira aqui do meu lado desacreditando na minha força de vontade para escapar da “SVP”.

Mas eu vou, ah se vou... ;)

Como diz minha amiga Michelle, produtora musical, “Se há vontade, há esforço e há possibilidade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário