quinta-feira, 10 de setembro de 2009


Mulher é insegura. Ainda mais aquelas que têm acesso às revistas femininas e de fofoca. Ninguém merece ver o corpaço da Carolina Dickman ou da Juliana Paes esbanjando gostosura e perfeição estampadas em capas de revistas. É de doer.

Não é à toa que a mulherada gasta tubos de dinheiro (o que tem e o que acha que tem) para se manter elegante. Não é à toa também que a indústria de cosméticos, da moda e de estética não para de inventar novidades a cada instante.

Todo mês eu vou ao Consultório Galeria de Arte Cláudia Spínola cuidar da minha beauty. O processo básico mensal inclui limpeza de pele, peeling de cristal, laser e ácido retinóico. Tudo só para o rosto, afinal, estávamos no inverno. Mas, com a proximidade do verão, já estou de olho nos aparelhinhos que fazem mágicas: Manthus, Endermoterapia e Accent. Gente, é um luxo!

De qualquer forma, e ainda assim, acho que mulher nenhuma na face da terra fica satisfeita consigo. Eu moro com meu namorado e, até hoje, para passar na frente dele de calcinha e sutiã, inspiro bem profundamente até a costela ficar em evidência, e vou com fé.

Aqui vai uma dica bacana.

No mês de setembro, quem fizer limpeza de pele no Consultório Galeria de Arte Cláudia Spínola vai ganhar de presente um kit de creminhos que a Dermatus preparou especialmente para o Consultório. Tem creme de romã, frutas vermelhas e outras surpresas. www.claudiaspinola.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário