quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Senhor mau-humor!




Vou te contar que um mau-humor DAQUELES invadiu minha alma e meus dias. Passei a semana praguejando a tudo e a todos, quando abria a boca era para dizer “que merda!” “que saco!” “que raiva” “que mala” “ai ai ai....” “dá pra piorar”.... e coisas do tipo. Coitado de quem trabalha ao meu lado!

O pior é que nunca me vi desse jeito, já passei por crises de mau-humor, é claro, mas nunca desse jeito! Que desânimo com tudo, que “deprê”, que vontade de não ir trabalhar, queria sumir nem que fosse para debaixo do edredom.


Pensei, repensei, pensei novamente e descobri o que me aflige: as comemorações do dia 31 de dezembro. A ironia é que eu estava super empolgada, pelo menos no início de 2010 eu pensava: vou super comemorar o final deste ano, que será demais! É... o ano foi demais! Consegui realizar 90% de tudo que eu queria, conheci pessoas incríveis, viajei para lugares “nunca dante navegados”, e por isso tudo eu deveria estar vibrando! 

 Não é o caso! Depois de anotar todas as possibilidades, acho que entendo o que me aflige. Ano passado eu estava casadinha, não que sinta vontade de casar ou saudades do meu antigo estado – Pelo contrário, solteira eu sei o que é ser completa, desencanada e feliz, ô se sei!, mas depois de três anos fazendo planos juntos para o final do ano, não é de se estranhar ficar deprê por ter que decidir tudo sozinha agora. É como se faltasse alguma coisa. Já gritei olhando para o céu: “Ei, não estão esquecendo de nada?”

E é essa a sensação, eu, a SUPER Raï, SUPER desencanada, SUPER animada, SUPER alegre, SUPER cheia de amigos e convites, estou SUPER desanimada com essa festa de final de ano. Assim como não estava nada em clima natalino. Mas ok, eu SUPER acredito no slogan da BANDNEWS FM: Em vinte minutos, tudo pode mudar! (Minha animação, meus planos, tudo enfim!)

Tou esperando...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário