quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quase lá: 2011!!!!



Agora é sério. Amanhã, na verdade jajá, porque é quase meia-noite, já será dia 31 de dezembro de 2010! Tens noção de como passou rápido? Fico me divertindo com o que pretendo enumerar na lista de resoluções para o novo ano. Ainda pouco estava rindo da mais frequente:

*Lembrar de não comer em 2011!

Atenção, quando a sua família diz que vc tá ótima é pq vc ta gordinha! Vó não gosta de ver neta magra, ainda mais neta que mora sem a família, porque pensa que ela nao se alimenta. Então, se ela diz: "minha filha, vc ta doente, ta muito magra!" Você está ótima!

A paranóia woman aqui quase surtou ao tentar entrar num vestido comprado há dois anos, e que nunca foi usado, e ter ficado igual a uma bola de árvore de Natal. Aliás, esse pensamento me levou a outras três resoluções:

* Usar a bike recém adquirida para ir ao Yoga todas as segundas, quartas e sextas de 2011
* Voltar a ir para o boxe às quintas e sábados
* Colocar um futon no quarto para meditar todos os dias de manhã
* Frequentar o budismo todas as terças
*Levar todas acima à sério!

As resoluções são basicamente estas, fora mais uns 10 itens pessoais...Ahá! Não publico tudo que penso, as vezes nem penso tudo que publico."to te explicando pra te confundir, to te confundindo pra esclarecer..."

Do que é publicável, ainda restam:

* Ler n vezes mais do que li em 2010
* Viajar mais (Vietnã, India, Africa, Itália...qual será o destino das férias de 2011????)
* Fazer milhares de novos amigos do mundo
*Manter os milhares de amigos que eu tenho aqui e por aí

Acho que ta bom, ne? Já citei "não comer?"...Já! Ok, só pra não esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário