quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Semana beauty

Semana de fim de mês. Bate aquela tensão básica porque o dinheiro já se esgotou e o dia de receber novamente se aproxima. Mas essa também é a semana de visitar o Consultório Galeria de Arte para tratar de assuntos femininos.

Fiz o básico: limpeza de pele + peeling de cristal + laser que estimula a produção de colágeno para sumir com as cicatrizes das espinhas da adolescência e clarear as manchinhas de sol + uma novidade. Comecei a fazer Manthus 2 vezes por semana. Sabe aquela gordurinha que fica na barriga, dos lados? São os flancos, esses mesmos! E por mais que você feche a boca e faça exercícios eles não somem totalmente. O Manthus “age profundamente nas áreas tratadas porque combina ultra-som, correntes elétricas e eletroporação - ondas eletromagnéticas que abrem os poros e permitem que os ativos realmente cheguem ao interior da célula. É excelente no combate a celulite e a gordura localizada. O diferencial está na terapia combinada: a corrente elétrica acelera a queima de gordura, principalmente aquelas que não foram rompidas pelo ultra-som. O tratamento tem resposta rápida e eficaz“. (fonte: WWW.claudiaspinola.com.br)

Só faltou o peeling com ácido retinóico. Ele renova o tecido da pele, então eu fico uns três dias com o rosto descascando, mas o resultado é incrível! Voltarei na terça para aplicá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário