quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Meu horóscopo de hoje diz que estou tendenciosa para esquecer as coisas, mas que isso pode deixar lembranças engraçadas. Eu sou Mestre em pagar micos e king kongs, por esquecimento ou por ser avoada como boa e sincera geminiana, daquelas que vive pensando em “trezentos e cinquenta e dez mil” coisas diferentes e deixa passar os detalhes importantes.

Ontem procurei pela minha máquina e não encontrei. Podia jurar que estava dentro da bolsa, mas a revirei de cabeça pra baixo e não achei. Pensei que tinha deixado no táxi depois dos seis chopes de segunda no Belmonte. Bem capaz, afinal meio tonta a gente fica meio desligada e, no meu caso, piora a situação do desligamento. Por sorte, mexendo na bolsa hoje descobri que a máquina estava num dos compartimentos, um dos vários. Bolsa de mulher é aquela coisa...

Seguindo, entrei no prédio do escritório lendo uma nota fiscal. Subi as escadas e na hora de abrir a porta, “ué, cadê as chaves?”. Eu tinha deixado na porta do prédio... O boy que saiu quando entrei veio correndo me devolver.

Já paguei micos piores... Uma vez, no Teatro Odisséia, festa do Marcelo D2, confundi a Pitty com a Penélope. E fiz um comentário que me deixou mal na fita com a Diva roqueira. Eu disse: “O que foi aquele cara que ligou pro teu programa (Ponto P, da MTV) e disse que demora 1h30 pra gozar?”. Juro que se fosse a Penélope, e não a Pitty, ela teria achado graça...




Já que minha sina de hoje é o esquecimento, “hoje eu só quero que o dia termine bem”. Sem micos, kings, e mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário