terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Adoro essa época de final de ano: 13°, recesso, amigos-ocultos, cidade iluminada, família reunida, amigos, abraços, mensagens de feliz Natal e feliz Ano Novo, árvore de Natal, presentes, comemorações, rabanada, champagne, e aquela sensação de que no ano que vem tudo vai dar certo.

É tão gostoso sentir que tenho outra chance de fazer tudo acontecer de novo e melhor. E pensar que vem o aniversário de novo, férias de novo, novos amigos, sensações, viagens, feriados e trabalhos, é claro! Porque nada do que falei é possível sem o “lerê lerê” diário.

Mudando de assunto, acabei de ler o livro “Sushi” – Marian Keyes. É tão divertido que estou com vontade de comprar o box com os outros livros da autora. Se o Papai Noel tiver dúvidas do que me dar de presentes fica aí a dica.

E terminar um livro bom é para mim a mesma sensação de me despedir de um bom amigo. Fico triste até começar a ler um outro e ser apresentada aos novos personagens. 

*Acho que vou retomar a leitura do “A Colheita”, da Galina Nikolaieva, um clássico! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário