domingo, 19 de abril de 2009

Crônica - A Hipocondríaca

Sou hipocondríaca.
Faço experiências combinativas com meu corpo. Penso numa doença que gostaria de ter, meu corpo topa, assume os sintomas que eu leio para ele calmamente com o livro da Unimed nas mãos, depois fico nervosa e corro à caixa de remédios mais próxima para me automedicar.
Hoje pensei em alergias, meu corpo ficou cheio de brotoejas, tomei um Fernegan e estou aguardando os efeitos.
Meu corpo é meu parceiro. Somos cúmplices de testes humanos. O cérebro é o que mais gosta dessa história toda. Se diverte sendo exercitado e alimentando seus filhotes, os paradigmas.
Desde pequena adoro livros de medicina, cada doença nova que sai no Globo, na Folha, na BBC Brasil, procuro saber tudo para contar para o meu corpo e praticar junto. É como o Kama Sutra.
A gente não perde uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário