domingo, 18 de outubro de 2009


Família é coisa séria, mas não deixa de ser complicado e engraçado. Família provoca os mais variados sentimentos, seja amor eterno, amizade, cumplicidade, carinho, atenção, irritação, incompreensão, etc, etc, etc.
E não adianta invejar o vizinho, em se tratando de família todas têm problemas, causos e acasos insolúveis, solúveis, e que tiram (ou não) o sono do grupo. Família...

Família é quem apoia a gente em qualquer situação em que a gente possa se meter. A família vai sempre perdoar a gente, pelo menos na frente dos outros, em casa são outros quinhentos. Eu nunca apanhei na frente de ninguém, o meu amigo “cinto” e “chinelo” eu só via dentro de casa, na rua jamais.

Família serve como válvula de escape também, quantas vezes a gente não desconta no irmão, pai ou mãe frustrações que eles não têm nada a ver? Isso acontece porque sabemos que sempre vamos ser perdoados.

Família é uma instituiçãozinha complicada. Relação entre mãe e filha e entre pai e filho, quer coisa mais difícil?

Mas apesar de tudo isso, tem coisa melhor do que o abraço apertado, aquele que estala a costela, o olhar carinhoso e saudoso de quem te espera e aquela sensação de que não importa aonde dê a sua estrada, você sempre pode voltar pra casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário