quarta-feira, 10 de junho de 2009


O que é aquilo que nos faz acordar de manhã com um baita sorriso no rosto e a certeza no peito de que o caminho percorrido até aqui é o melhor que poderíamos ter feito? Sabe quando você desperta, olha pros lados e tem certeza de que é isso mesmo? Daí vem uma felicidade, um quentinho danado e safado, que enche seu ego de esperteza de vida.

Essas são as pessoas que não esperam a vida passar, não correm atrás, correm junto. Pau a pau com o dia a dia. Pessoas 100% satisfeitas com sua rotina. Agora levante a mão, por favor. Olhe para os lados e veja quantas outras fizeram o mesmo. Poucas, não?

Ser 100% feliz só depende da gente, as escolhas que fazemos vão dar certo quando temos certeza do que desejamos. Porém, certas vezes optamos pela felicidade do outro, com o que nos escondemos e costuramos o sorriso do dia a dia. A certeza da opção correta está ali, parada ao lado da porta quando você chega em casa. A certeza do correto senta para comer com você à mesa. Mas tira o brilho do sol e abafa o quentinho safado do peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário