quinta-feira, 4 de junho de 2009

Fight!




Aprendizado de hoje no Yoga: Os pensamentos se transformam em palavras, estas em ações, que evoluem para os hábitos e, por conseguinte, ditam o nosso destino. Portanto, você é o que você pensa.

--------------------------------------------------------------------------------

Todos nós sabemos como começar uma briga, porém, alguém sabe como fazer para terminar? O que fazemos com a mágoa? Onde enfiamos aquilo que nos fez começar a discussão?

Tem gente que guarda o ressentimento dentro de si por anos a fio, eu não quero ser assim. Não gosto de guardar coisas ruins. Alguém me explica, por favor, como se faz para brigar e fazer as pazes na mesma hora.

É que para mim só as desculpas não servem, também é necessário o tempo. Nem que sejam algumas horas apenas.

Brigar não é bom para nenhuma relação, seja de amizade, de amor, de família, mas a briga também pode trazer bons retornos, porque ou detona tudo de vez ou faz o amor aumentar, em qualquer que seja o caso. É claro que existem as brigas bobocas, mas não é dessas que estou falando.

Nesse texto me refiro às brigas que fazem você chorar, se exaltar; aquela discussão que dá um aperto no peito, que aquece as coisas dentro da gente de uma maneira que não é bom. E aí, quando o estrago já foi feito, como faz pra consertar?

2 comentários:

  1. Estou procurando a mesma resposta!
    Tb não quero guardar as coisas ruins pro resto da vida. Mas tem uma que já tá durando mais que o suficiente. Quero consertar, mesmo sabendo que o erro não é meu. Também não sei como começar. Se te derem a resposta, você divide comigo? :)
    Bjs!

    ResponderExcluir