sexta-feira, 29 de maio de 2009

Aniversário - 24 anos


Meu aniversário foi segunda-feira, dia 25. Completei 24 anos muito bem comemorados.

Acordei cedo para a prática de yoga, depois tomei um delicioso café da manhã enquanto assistia “Mad about you”; fui ao banco desbloquear meu primeiro cartão de crédito – espero que eu tenha sabedoria para usá-lo – e fui trabalhar. À tarde o pessoal que trabalha comigo entrou na sala com uma bandeja colorida e uma tortinha de kiwi com uma vela em cima, presente e “parabéns pra você”. Levei um susto delicioso!

À tarde soube que o Lulu, um amigo fofésimo, mandou um bolo gigantesco pra minha casa, porque a comemoração de fato seria à noite, no Botequim Informal Garrafeiro, no Jardim Botânico. Passei a tarde toda com medo de não aparecer ninguém, afinal, aniversário é termômetro de popularidade. E como eu vivo à espreita de que alguma coisa ruim ou alguma doença vai me pegar de surpresa, confesso que tive medo MESMO de não ir ninguém.

Exageros à parte, TODAS as pessoas que eu gostaria que estivessem lá de fato estavam. Foi o máximo meu aniversário com todas aquelas pessoas queridas por perto.

A vida vale mesmo à pena quando se tem amigos, gente interessante, inteligente, carinhosa, e tão singular, tão peculiar... Eu fico admirada todos os dias com essas pessoas que fazem parte do meu círculo. Parece que fumei maconha e estou aqui viajando, né? Mas não, não fumo nada, é que essas pessoas são especiais pra caramba! É gente mais do que legal!

Enfim, a festa foi um sucesso, o bolo estava uma delícia, rimos muito, falamos pelos cotovelos, e teve quem arranjasse paquera, contato profissional, festas e peças para ir...

Começou esta semana uma nova etapa, minha agenda já está cheia de novas expectativas e desejos para os próximos anos, até porque até agora está tudo indo muito bem, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário