segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dicas

Livro - Estou lendo “Sushi" – Marian Keys, é diversão garantida, principalmente para quem trabalha com a imprensa, já que as personagens do livro trabalham numa redação de revista, a “Garota”. Ontem li várias coisas interessantes e hilárias que agora repito aqui: “Não se vista para o trabalho que você tem, e sim para o que deseja ter”; “Como os óculos Gucci e as bolsas Prada, a Escassez de Tempo é sinônimo de status. Quanto menos tempo você tem, mais importante você é”.

Filme - Assistimos ao filme “500 dias com ela”. É a perfeita visão masculina de como os homens vivem um amor. É divertidíssimo. O namorado não ficou feliz por trocar “2012” por esse filme comédia-romântica, mas a culpa foi do cinema UCI que vive lotado e não tinha mais ingressos. Então eu tive que decidir rapidamente qual filme ver. Mas, para minha sorte, o Rô adorou o “500 DIAS”(mais do que eu até, eu acho). O barato é que geralmente esses filmes trazem a versão feminina, por isso os homens acham chato, mas nesse caso foi tudo feito por homens. Vale mega a pena!

Novidade gastronômica - o “combo 1” do Koni com 1 temaki + 1 roll + mate. Aprovei o koni de sempre (filadelfia) combinado com oito deliciosos hot filadelfias.

esmalte - Arábica, da Risqué. É meio cinza, Fica lindo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário