terça-feira, 24 de novembro de 2009



Depois que comecei a ler o blog da minha amiga “bicho” Paula, “Garota do Rio” http://garotadorio.wordpress.com/, fiquei ainda mais antenada nas marcas de produtos de beleza e nas variadas cores de esmalte. Até então eu só conhecia esmalte pelas mãos da minha manicure e variava apenas entre francesinha, 40 graus, Gabriele, Beijo, Poema, e olhe lá. Mal sabia eu que o mercado de beleza lança cores novas numa velocidade alucinante. E depois que descobri isso passei a comprar 3 esmaltes por semana. Falta unha pra tanta cor. Nem fazendo a mão duas vezes por semana a gente consegue usar tudo novo e lindo que sai por aí. Aí você entra na paranóia de comprar e estocar e passa a pensar se os esmaltes duram no armarinho do banheiro, e por quanto tempo. E mais, se saem cores e mais cores toda semana, quando vou repetir e usar as que tenho guardadas? Talvez a mulher do futuro seja feita com quatro braços, assim seriam vinte unhas só nas mãos e assim poderíamos revezar as cores mais rápido. (Que viagem!)

Enfim, com o “Garota do Rio” meu leque se abriu, também fiquei um pouquinho mais neurótica...hehe... E quando juntam Paula e Dani? No dia que isso aconteceu descobri milhões de cositas más sobre beleza, marcas que nunca ouvi falar. Até então era Natura e olhe lá. Mas de uma hora para outra fiquei obcecada para ter tudo da MAC e de outras tantas marcas que leio no blog divertido e instrutivo da minha amiga super antenada nas tendências do mundo todo.

Estou me aventurando nessa área, e com as dicas de sites que vendem produtos importados, alguns você nem paga frete, vai ser fácil atualizar a nécessaire. E pra quem não curte a incursão de compras pela internet, a Dani é dona de uma loja na Tijuca chamada “Forma e Beleza”, que segundo a Paula tem TUDO que você procura. Fiquei sabendo que um dia fecharam a loja com minha amiga doida lá dentro porque tem tanta coisa, muitas opções e produtos que geralmente você não encontra dando sopa por aí, que ela não conseguia ir embora e deixar a vendedora ir também.

A loja fica na Tijuca: Rua Conde de Bonfim, 289 – Loja B (Próximo à Rua Pareto) - Telefone: 2568-3437

Um comentário: