quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Homens X Mulheres




Homens e mulheres são diferentes, essencialmente diferentes, sensorialmente incompatíveis.
Não são poucos os livros lançados sobre este assunto, nem poucas as horas dedicadas a essa discussão nas mesas de bar mas, ainda assim, a gente se surpreende com as insistentes diferenças entre os dois sexos.

Meu namorado é um fofo. Todos os dias, quando acorda, ele prepara um delicioso café da manhã pra gente (morram de inveja, mulherada), mas é incapaz de, pelo menos na maioria das vezes, sacudir a toalha da mesa que ele, invariavelmente, deixa de um dia para o outro no mesmo lugar. Ou seja, ele não liga se a mesa está com restos de migalha de pão do dia anterior. Por quê?

Assim como não liga para arrumar a cama, por ele isso não tem sentido, já que vamos deitar e “vai desarrumar mesmo”. Como assim? Seguindo essa lógica não precisamos mais varrer, passar, lavar, etc, etc.

Uma das coisas mais incríveis foi escutar que “não precisa varrer a casa todo dia, nem toda semana. De 15 em 15 ta ótimo, é assim na casa da minha mãe”. A minha sogra não concordou com essa história, nem eu, nem minha mãe... Ta vendo?

Homens não ligam para detalhes. Minha amiga contou que o marido reclamou que ela gasta muito dinheiro com lingerie, uma roupa que você coloca e tira quase que instantaneamente. A outra amiga confidenciou que saiu cedo para trabalhar e aproveitou para tirar o lençol da cama e deixar o colchão respirando durante o dia. Quando voltou de madrugada o gato estava dormindo no sofá porque “não tinha lençol na cama”. Ela ficou p da vida porque tinha milhões de jogos de cama dentro do armário...

Entendo que eles não façam por mal, mas nos tiram do sério com essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário