quarta-feira, 5 de agosto de 2009

*Férias*



Tirei férias do trabalho em julho, foi mais que bom, foi essencial para que meus neurônios, emoções, razões e tudo que me comanda voltasse a funcionar direito. Minha chefa, Chris Martins, chama isso de ócio criativo.

Antes desse repouso merecido, eu andava tão impaciente que não tinha saco para falar ao telefone nem com quem eu amo ou preciso, no caso do trabalho. A conversa já começava comigo encerrando o papo. Sem falar no Outlook, vício que me fazia clicar no “enviar/receber” de segundos em segundos, um tique nervoso que eu pensava ser irreparável.

E a memória? Essa já tinha ido pro "beleléu". Eu me peguei várias e várias vezes esquecendo para quem havia ligado depois que escutava o “alô” do outro lado da linha.

Mais aí vieram as férias, as viagens, as infinitas horas de seriados da Warner e da Sony e os cochilos no meio da tarde. Delícias!!!

Mas como tudo que é bom dura pouco, veio a volta ao trabalho. O bom é poder voltar para um lugar bacana de trabalhar, com pessoas bacanas, tarefas bacanas... Fazer o que se gosta é o que há!

Valeu férias! Ano que vem tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário